Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para
melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita
a politica de privacidade?
PREGAO ELETRONICO 06-2024 - UNIFORMES PARA SERVIDORES E ALUNOS DA REDE PUBLICA DE ENSINO
Publicação: 26/02/2024
Abertura: 27/03/2024
Objeto:
Modalidade: Pregão Eletrônico
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE UNIFORMES PARA SERVIDORES E ALUNOS PERTENCENTES A REDE MUNICIPAL DE ENSINO, ATENDENDO AS NECESSIDADES ADMINISTRATIVAS DOS DEPARTAMENTOS MUNICIPAS.
O cadastro no sistema de licitações garante o recebimento por e-mail de todas as informações pertinentes ao processo
licitatório, como atas, avisos de revogação, retificações ou cancelamento. Caso optar por baixar o edital sem cadastramento, a pessoa
física ou jurídica não receberá as informações atualizadas via e-mail.
É de responsabilidade do fornecedor fazer acessos no site da licitante para verificar quaisquer alterações/retificações nos editais de licitação de seu interesse.
O cadastro no sistema de licitações garante o recebimento por e-mail de todas as informações pertinentes ao processo
licitatório, como atas, avisos de revogação, retificações ou cancelamento. Caso optar por baixar o edital sem cadastramento, a pessoa
física ou jurídica não receberá as informações atualizadas via e-mail.
É de responsabilidade do fornecedor fazer acessos no site da licitante para verificar quaisquer alterações/retificações nos editais de licitação de seu interesse.
O cadastro no sistema de licitações garante o recebimento por e-mail de todas as informações pertinentes ao processo
licitatório, como atas, avisos de revogação, retificações ou cancelamento. Caso optar por baixar o edital sem cadastramento, a pessoa
física ou jurídica não receberá as informações atualizadas via e-mail.
É de responsabilidade do fornecedor fazer acessos no site da licitante para verificar quaisquer alterações/retificações nos editais de licitação de seu interesse.
O cadastro no sistema de licitações garante o recebimento por e-mail de todas as informações pertinentes ao processo
licitatório, como atas, avisos de revogação, retificações ou cancelamento. Caso optar por baixar o edital sem cadastramento, a pessoa
física ou jurídica não receberá as informações atualizadas via e-mail.
É de responsabilidade do fornecedor fazer acessos no site da licitante para verificar quaisquer alterações/retificações nos editais de licitação de seu interesse.
O cadastro no sistema de licitações garante o recebimento por e-mail de todas as informações pertinentes ao processo
licitatório, como atas, avisos de revogação, retificações ou cancelamento. Caso optar por baixar o edital sem cadastramento, a pessoa
física ou jurídica não receberá as informações atualizadas via e-mail.
É de responsabilidade do fornecedor fazer acessos no site da licitante para verificar quaisquer alterações/retificações nos editais de licitação de seu interesse.
O cadastro no sistema de licitações garante o recebimento por e-mail de todas as informações pertinentes ao processo
licitatório, como atas, avisos de revogação, retificações ou cancelamento. Caso optar por baixar o edital sem cadastramento, a pessoa
física ou jurídica não receberá as informações atualizadas via e-mail.
É de responsabilidade do fornecedor fazer acessos no site da licitante para verificar quaisquer alterações/retificações nos editais de licitação de seu interesse.
O cadastro no sistema de licitações garante o recebimento por e-mail de todas as informações pertinentes ao processo
licitatório, como atas, avisos de revogação, retificações ou cancelamento. Caso optar por baixar o edital sem cadastramento, a pessoa
física ou jurídica não receberá as informações atualizadas via e-mail.
É de responsabilidade do fornecedor fazer acessos no site da licitante para verificar quaisquer alterações/retificações nos editais de licitação de seu interesse.
O cadastro no sistema de licitações garante o recebimento por e-mail de todas as informações pertinentes ao processo
licitatório, como atas, avisos de revogação, retificações ou cancelamento. Caso optar por baixar o edital sem cadastramento, a pessoa
física ou jurídica não receberá as informações atualizadas via e-mail.
É de responsabilidade do fornecedor fazer acessos no site da licitante para verificar quaisquer alterações/retificações nos editais de licitação de seu interesse.
O cadastro no sistema de licitações garante o recebimento por e-mail de todas as informações pertinentes ao processo
licitatório, como atas, avisos de revogação, retificações ou cancelamento. Caso optar por baixar o edital sem cadastramento, a pessoa
física ou jurídica não receberá as informações atualizadas via e-mail.
É de responsabilidade do fornecedor fazer acessos no site da licitante para verificar quaisquer alterações/retificações nos editais de licitação de seu interesse.
O cadastro no sistema de licitações garante o recebimento por e-mail de todas as informações pertinentes ao processo
licitatório, como atas, avisos de revogação, retificações ou cancelamento. Caso optar por baixar o edital sem cadastramento, a pessoa
física ou jurídica não receberá as informações atualizadas via e-mail.
É de responsabilidade do fornecedor fazer acessos no site da licitante para verificar quaisquer alterações/retificações nos editais de licitação de seu interesse.
DISPENSA ELETRONICA 05-2024 - COLETA E DESTINACAO FINAL DE RESIDUOS DA SAUDE
Publicação: 12/03/2024
Abertura: 18/03/2024
Objeto:
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contratação de Empresa Licenciada para coleta, transporte, tratamento, armazenamento temporário e destinação final de resíduos sólidos e químicos, pertinentes a classe i - perigosos, grupos: "a - infectantes", "b - químicos" e "e - perfuro cortantes", provenientes dos serviços de saúde desta municipalidade, atendendo as necessidades expressas na Solicitação de Despesa recebida.
PREGAO ELETRONICO 05-2024 - SEGURO DA FROTA MUNICIPAL
Publicação: 26/02/2024
Abertura: 15/03/2024
Objeto:
Modalidade: Pregão Eletrônico
Contratação de empresa especializada no ramo, para a prestação de serviços no fornecimento de seguros para os veículos pertencentes a frota municipal, atendendo aos interesses administrativos dos Departamentos Municipais.
DISPENSA ELETRONICA 04-2024 - SERVICOS DE REFEICOES EM SELF-SERVICE NO MUNICIPIO DE PARANAVAI-PR
Publicação: 04/03/2024
Abertura: 12/03/2024
Objeto:
Modalidade: Dispensa de Licitação
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO RAMO ALIMENTICIO, PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES E BEBIDAS A SERVIDORES MUNICIPAIS QUE NECESSITAREM DO DESLOCAMENTO AO MUNICIPIO DE PARANAVAÍ-PR, PARA O TRATAMENTO DE ASSUNTOS INERENTES AOS SEUS RESPECTIVOS DEPARTAMENTOS, ATENDENDO A SOLICITACAO EXPRESSA.
PREGAO ELETRONICO 04-2024 - GENEROS ALIMENTICIOS E MATERIAIS DE LIMPEZA
Publicação: 20/02/2024
Abertura: 04/03/2024
Objeto:
Modalidade: Pregão Eletrônico
REGISTRO DE PREÇOS para aquisição de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, MATERIAIS DE LIMPEZA, COPA E COZINHA e de HIGIENE PESSOAL, conforme descritos e especificados no Anexo I do instrumento convocatório, destinados ao atendimento de toda a ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, para Departamentos e Divisões e no atendimento a TODOS OS PROGRAMAS ofertados por esta municipalidade. Com entrega fracionada de produtos com prazo de até 10 (dez) dias úteis.
DISPENSA ELETRONICA 03-2024 - SERVICOS DE ENGENHARIA
Publicação: 26/02/2024
Abertura: 29/02/2024
Objeto:
Modalidade: Dispensa de Licitação
CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA COM ESPECIALIDADE NOS SERVICOS DE ENGENHARIA, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM APOIO TÉCNICO AO DEPARTAMENTO MUNICIPAL, PARA ANALISE, ACOMPANHAMENTO DE EXECUÇÃO DE OBRAS, FISCALIZAÇÃO, VISTORIA E ASSINATURA DE ANOTAÇÕES DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA - ART's, ATENDENDO AS NECESSIDADES DESTA ADMINISTRACAO NO ACOLHIMENTO E ACOMPAHAMENTO DE OBRAS PUBLICAS.
DISPENSA ELETRONICA 02-2024 - MANUTENCAO DE POCO ARTESIANO - VILA RURAL
Publicação: 26/02/2024
Abertura: 29/02/2024
Objeto:
Modalidade: Dispensa de Licitação
CONTRATACAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO RAMO, PARA O FORNECIMENTO DE PECAS E SERVICOS NA MANUTENCAO DE POCO ARTESIANO PERTENCENTE A VILA RURAL VER SEBASTIAO VIEIRA DE ARAUJO, ATENDENDO A SOLICITACAO RECEBIDA.
PREGAO ELETRONICO 03-2024 - HORTI-FRUTTI, CARNES E PANIFICACAO
Publicação: 07/02/2024
Abertura: 26/02/2024
Objeto:
Modalidade: Pregão Eletrônico
REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de HORTI-FRUTTI, PRODUTOS FRIGORÍFICOS, e de PANIFICAÇÃO, conforme descritos e especificados no Anexo I do instrumento convocatório, destinados ao atendimento de toda a ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, para Departamentos e Divisões e no atendimento a TODOS OS PROGRAMAS ofertados por esta municipalidade. Com entrega fracionada de produtos perecíveis, de forma imediata, com prazo máximo de 48h (quarenta e oito horas), a partir da data da solicitação, e para produtos não perecíveis, com prazo de até 10 (dez) dias úteis.
DISPENSA ELETRONICA 01-2024 - SERVICOS DE DEDETIZACAO PREDIAL
Publicação: 05/02/2024
Abertura: 15/02/2024
Objeto:
Modalidade: Dispensa de Licitação
SERVIÇO DE DESINSETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO DE ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS, EM CONFORMIDADE AO ESPECIFICADO EM EDITAL, PARA ATENDIMENTO AS NECESSIDADES ADMINISTRATIVAS DE DEPARTAMENTOS MUNICIPAIS.
PREGAO ELETRONICO 02-2024 - CESTAS BASICAS - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ACAO SOCIAL
Publicação: 23/01/2024
Abertura: 06/02/2024
Objeto:
Modalidade: Pregão Eletrônico
O PRESENTE TEM POR OBJETO O REGISTRO DE PRECOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISICAO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS COMO CESTA BÁSICA, PARA O ATENDIMENTO AS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL E ECONÔMICA, DE FORMA TEMPORÁRIA.
REGISTRO DE PRECOS PARA FUTURA AQUISICAO DE MATERIAIS ESCOLARES, PARA O FORNECIMENTO AOS ALUNOS PERTENCENTES A REDE MUNICIPAL DE ENSINO, NO ATENDIMENTO AOS ANSEIOS DESTA ADMINISTRACAO.
PREGAO ELETRONICO 23-2023 - AQUISICAO DE APARELHOS CONDICIONADORES DE AR
Publicação: 13/12/2023
Abertura: 11/01/2024
Objeto:
Modalidade: Pregão Eletrônico
AQUISIÇÃO, ATRAVÉS DE USO DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, EM ACORDO COM A NECESSIDADE DO MUNÍCIPIO, DE APARELHOS CONDICIONADORES DE AR, PARA ATENDIMENTO AOS DEPARTAMENTOS E DIVISÕES MUNICIPAIS, CONFORME ESPECIFICADO NO TERMO DE REFERÊNCIA QUE ACOMPANHA O INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO.
TOMADA DE PRECOS 02-2023 - REFORMA E REVITALIZACAO DA PR SAO PEDRO APOSTOLO - IGREJA MATRIZ
Publicação: 07/12/2023
Abertura: 27/12/2023
Objeto:
Modalidade: Tomada de Preço
CONTRATACAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO RAMO DE OBRAS E SERVICOS DE ENGENHARIA, PARA A EXECUCAO DO PROJETO CONSTANTE NO PROCESSO, PARA REFORMA E REVITALIZACAO DA PRACA SAO PEDRO APOSTOLO, LOCALIZADA JUNTO A IGREJA MATRIZ, COM INVESTIMENTO DE RECURSO FEDERAL, RECEBIDO ATRAVES DO PLANO DE ACAO 903-2023, COM FORNECIMENTO DOS MATERIAIS E SERVICOS EM ACORDO AO APRESENTADO NA PLANILHA ORCAMENTARIA E ATENDENDO AO CRONOGRAMA E DEMAIS ANEXOS.
PREGAO ELETRONICO 22-2023 - EQUIPAMENTOS E PERIFERICOS DE INFORMATICA
Publicação: 06/12/2023
Abertura: 21/12/2023
Objeto:
Modalidade: Pregão Eletrônico
REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS PARA INFORMÁTICA, NO ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES ADMINISTRATIVAS DE DEPARTAMENTOS E DIVISÕES MUNICIPAIS, PROMOVENDO A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO RAMO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Publicação: 28/12/2023
Abertura: 18/12/2023
Objeto:
Modalidade: Dispensa de Licitação
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO RAMO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA O FORNECIMENTO DE WEB SITE OFICIAL PARA O MUNICIPIO, COM SERVIÇO DE IMPORTAÇÃO DOS DADOS EXISTENTES, INCLUSO CONTAS DE CORREIO ELETRÔNICO, MANUTENÇÃO TÉCNICA E CERTIFICAÇÃO DIGITAL DE SEGURANÇA
Contratação de Associação de Catadores para prestar serviços da coleta, beneficiamento e destinação final dos Resíduos Recicláveis gerados no município de Inajá
Publicação: 21/12/2023
Abertura: 13/12/2023
Objeto:
Modalidade: Dispensa de Licitação
Contratação de Associação de Catadores de materiais recicláveis para coleta e destinação final dos resíduos domiciliares e comerciais, em atendimento a legislação vigente em acordo ao solicitado pelo Departamento Municipal de Agricultura e Meio Ambiente