Responsável: Edmar Ferneandes Paula.
Endereço: RUA ANTONIO VEIGA MARTINS N 80.
Cep: 87670-000
Horário de Funcionamento: Das 8h às 12h00 e das 13h00 às 17h, segunda à sexta-feira.
Telefone: (44) 3440-1155
E-mail: prefeito@inaja.pr.gov.br
Atribuições:
bem como a Programação, Elaboração e Execução Orçamentária, e a Prestação de Contas e Convênios e Empenhos, tendo dentre outras as seguintes funções:
I-Planejar, organizar e controlar a programação orçamentária do Município de Inajá; Il-Emitir balancetes mensais e balanço anual;
III-Classificar, lançar e manter a documentação contábil da Prefeitura Municipal; IV-Proceder aos lançamentos da receita e despesa orçamentária e extraordinária; V -Elaborar de conformidade com as instruções da Chefia do Departamento de Contabilidade, mapas demonstrativos
demonstrativos referentes ao movimento financeiro,
compreendendo receitas e despesas;
VI -Proceder ao registro de contas referentes a créditos de terceiros;
VII -Conferir boletins diários de caixa e tesouraria, inclusive a respectiva documentação;
VIII
Selecionar, classificar e numerar os documentos contábeis;
IX -Arquivar e manter em ordem os documentos contábeis;
X-Conferir e analisar os relatórios contábeis;
XI -Receber, informar e encaminhar processos, documentos e papéis;
XII -Efetuar levantamento com a finalidade de apurar a capacidade de endividamento da Prefeitura Municipal;
XIII - Desempenhar outras funções correlatas atribuídas pelo superior hierárquico.